Durante anos, em especial até 2004, o carnaval (gay) paulistano era o do Basfond. Produzido pelo Sergio Kalil (que foi dono dos Base, Level, Mad Queen...), o carnaval rolava em um salão na rua Lisboa, seu endereço mais clássico, mas fez outras edições no Base e na própria Level. Vale lembrar que naqueles anos, o carnaval de Florianópolis mal existia para os paulistanos e cariocas (era destino dos meninos do sul, e olhe lá), e era o Rio que tinha as melhores e maiores festas. Época de X-Demente... Eram outros tempos.
A Level acabou fechando suas portas no fim de 2004 e Sergio Kalil deu um tempo da noite. Mas agora resolveu promover uma noite especial de Basfond. Será na segunda-feira de carnaval no Infinity, na Barra Funda. As duas pistas (uma de house e outra de samba) estarão presentes. Bem como as drags e o dark room (agora chamado de touch room, sei).
Então, nesta segunda-feira de carnaval a partir das 23h, as portas do Infinity se abrem para receber gente animada querendo festa e que vai ouvir o som dos DJs Alessandro Kalero (Dream After), Shine (Flexx) e Jullly Beats (The Club Litoral) na Pista House. Já na Pista Carnaval, quem comanda o som são os DJs Rodrigo Borro e Robertinho Cachorra.
A noite tem ainda a pinta das drags Thalia Bombinha e Michelly Summer e o remelexo de gostosos gogo-boys. Marcelo Zen recebe o povo na porta. Quem quer mais ainda pode comemorar, mais uma vez: rola blackout total _outra das marcas registradas do Basfond. Será que os meninos que iam para a pista de cueca vão voltar?
Carnaval do Basfond
11 de fevereiro, 23h
Infinity Club: Avenida Francisco Matarazzo, 698 – Barra Funda
Tel.: (11) 3675-8104
www.clubinfinity.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário