domingo, 17 de março de 2013

Da Rede TV!, Sob Medida tem gays assumidos e ferveção falando de lifestyle

Sob Medida foi apresentado na manhã desta quarta


A Rede TV! realizou na manhã desta quarta-feira, 27 de fevereiro, na cidade de São Paulo, uma coletiva de imprensa para apresentar o que deve ser o seu programa mais gay feito até então. Com a proposta de ser “alegre, jovem, divertido e despojado”, segundo a direção da emissora, “Sob Medida” é um reality de estilo de vida que tem nada menos do que três gays assumidos no time de cinco integrantes do programa.


A atração estreia no dia 7 de março, às 23h (horário de Brasília), e vai ao ar todas as quintas-feiras transformando a vida de uma “vítima”. “É um programa alegre, despojado e divertido para todos os sexos, todos os públicos”, classifica a superintendente artística da Rede TV!, Mônica Pimentel, dizendo ainda que “nesse sentido, é o programa mais gay da Rede TV!”.


Ela explica que o objetivo do programa é se somar à grade da emissora para “oferecer cada vez mais um cardápio diversificado ao público”, destacando ainda a recente ascensão econômica da classe média como um dos fatores a favor da atração. “As pessoas querem se vestir melhor, se apresentar melhor. Elevar a autoestima para ficar de bem com a vida.”


Para Mônica, a diferença para outros programas que possam ser parecidos “é como os especialistas se relacionam com o participante. Não é um programa que simplesmente dita regras. Não somos deuses da moda e do comportamento”. “Não estamos ali para sermos donos da razão, arrogantes”, endossa Daniela Albuquerque, que vai apresentar a atração ao lado de quatro moços entendidos de moda, comportamento, beleza e decoração.  


Quarteto
Os quatro especialistas que prometem mudar a vida dos participantes, homens e mulheres, foram selecionados após três meses de dinâmicas feitas pela direção do programa. Kadu Dantas (comportamento), Leo Muqui (moda), Thiago Braga (cabelos) e Caio Augusto Paoliello (decoração) foram os escolhidos, formando um time heterogêneo de estilos que promete democracia na hora da transformação.


Eles revelam que têm carta branca para trabalhar em suas especialidades e, três deles gays assumidos, não precisam se segurar para não dar pinta. “Temos liberdade para falar, em nenhum momento fomos vetados por nada”, garante Kadu. “A Dani é o nosso equilíbrio porque um monte de gay junto, tirando o Caio, vai nas alturas”, ferve Thiago, dizendo também que “cada um de nós tem sua maneira, sua característica”.


O figurinista Léo promete ser o responsável por cenas das mais divertidas e fervidas, como gritos horrorizados frente ao que deve ser transformado e promete uma aparição de mini short de paetê de uma das participantes. “A vida já é tão dura, por que não levar alegria para a casa das pessoas?”, questiona Léo. 





View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário