É verdade que o personagem Crô, de Marcelo Serrado em Fina Estampa, dividiu bastante a comunidade gay. Muitos gostaram do tipo, muitos criticaram sua afetação. De uma forma ou de outra, o personagem vai voltar, desta vez no cinema em um longa só seu. E já começam as especulações sobre um beijo gay na telona.
Carlos Machado (46), o Ferdinand, será o galã de Super Crô – O Filme, com direção de Bruno Barreto (57) e texto de Aguinaldo Silva. Como o segurança Ferdinand morreu na novela de Aguinaldo Silva (68), o autor criou um irmão gêmeo, chamado Jean Jacques, que é mergulhador de plataforma e irá se envolver com Crô na história.
“O Aguinaldo chegou a afirmar que o Ferdinand era o amante de Crô na novela, mas como ele não pode fazer os dois ficarem juntos e o personagem morreu, ele decidiu deixar o mistério no ar. Ou era o Ferdinand, ou não era ninguém. Agora vai ser o irmão gêmeo dele”, contou Carlos para o G1.
Segundo dizem, Cro vai se casar no filme e não está descartada uma cena de beijo. “Não recebi o roteiro, mas se tiver beijo gay, não vou ter nenhum problema. Já fiz no teatro e não teria o menor problema em repetir para o filme. Esse pudor o ator não pode ter”, afirmou.
O primeiro beijo gay de Machado aconteceu na peça Alta Vigilância, em 2006, com o ator Jonathan Nogueira (34).
Super Crô – O Filme estreia em novembro nos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário