Original GLBT Expo tem cerca de 120 empresas
O consumidor LGBT foi descoberto pelo mercado como um público fiel às marcas, bem educado e com espírito empreendedor. Para o mundo business, esta é uma definição perfeita para um nicho de mercado de sucesso. Com este viés, nos últimos 20 anos a Original GLBT Expo, nos Estados Unidos, ajudou a apresentar produtos e serviços disponíveis para a comunidade LGBT e movimentou, desde 1993, cerca de 80 milhões de dólares no país.
Entre as empresas friendly que participam do evento estão: o jornal “The New York Daily News”, a empresa de telefonia móvel “AT&T” e as empresas aéreas “Air Berlin” e “Aero México”. São cerca de 120 empresas que estão expondo produtos e serviços voltados para o consumidor LGBT.
Quem estiver em Nova York no próximo fim de semana, entre os dias 9 e 10 de março, pode conferir a 20ª Original GLBT Expo, na Jacob K. Javits Convention Center, entre as avenidas 38th e 11th. Os portões abrem às 12h e fecham às 18h, os ingressos custam US$17 na portaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário