quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Festival de Berlim terá cinco sessões do romance lésbico de Bruno Barreto

 


Você Nunca Disse Eu Te Amo ganha título internacional de Reaching for The Moon


O mundo inteiro finalmente vai conhecer o retrato feito pelo cineasta Breno Barreto para o romance entre a poetisa norte-americana Elizabeth Bishop e a arquiteta brasileira Lota Macedo. Com o título em português de “Você Nunca Disse Eu Te Amo" (que antes era Flores Raras), “Reaching for The Moon”, título em inglês, estreia no 63º Festival de Berlim nesta semana.


A primeira exibição do longa dentro da programação do Berlinale rola no próximo sábado, 9 de fevereiro, às 17h. Tem outra exibição na segunda-feira, 11 de fevereiro, às 21h; mais uma na terça-feira, 12, às 22h; novamente na quarta-feira, 13, às 14h30; e pela última vez na quinta-feira, 14 de fevereiro, às 17h.


Com delicadeza e cuidado, Bruno Barreto conta a história de amor entre duas notáveis mulheres que fizeram história dentro de suas áreas de atuação. Para saber mais sobre a vida de Elizabeth Bishop é só clicar aqui e conferir as biografia dela feita por nossa colunista Thereza Pires. Clicando aqui você confere a de Lota Macedo – vivida no filme pela brasileira Glória Pires.        


View the original article here

Rede TV estreia no dia 7 o Sob Medida, programa que vai repaginar brutamontes

Lançado na tevê norte-americana em 2003, o reality “Queer Eye for The Straight Guy” fez história por colocar cinco gays no mesmo programa reformulando o guarda-roupa e garantindo estilo a héteros sem noção de como se vestir bem. Com tiradas ácidas, a fórmula foi replicada e, desde então, inúmeras versões foram criadas pelo mundo.


Agora, será a vez da tevê brasileira ganhar um programa nos mesmos moldes. A Rede TV planeja dia 7 de fevereiro o programa “Sob Medida”, com apresentação de Daniela Albuquerque. Em cena, quatro homens, três deles gays, ajudarão a repaginar o visual de outra pessoa, aproveitando para dar dicas de moda e comportamento.


Como o alvo dos consultores do programa não será necessariamente o homem hétero – mulheres e gays também estarão na mira do reality – a Rede TV nega que o programa seja uma versão ou uma adaptação do celebrado “Queer Eye” dos Estados Unidos.


“A ideia é que não tenha uma regra fixa. Todos poderão ser analisados”, conta Kadu Dantas, um dos consultores já confirmados, ao lado de Leo Muqui (moda), Thiago Braga (cabelos) e Caio Augusto Paoliello (decoração). O programa será exibidos sempre às quintas-feiras, às 23h.


 


Kadu, um dos consultores do programa: repaginação total em héteros, gays ou mulheres


View the original article here

Escola de samba de Poços de Caldas homenageia Nany People

A atriz e humorista mineira Nany People vai ser a grande homenageada neste ano no Carnaval da cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. Com o enredo “A Mulher que se auto fez”, Nany ganha homenagem merecida da escola de samba Vivaldinos da Vivaldi, no dia 10 de Fevereiro, o domingo da Folia de Momo.


Nany está mais do que contente com a homenagem e já foi conferir de perto os ensaios da Vivaldinos da Vivaldi, caindo no samba sem medo de ser feliz. O samba-enredo destaca “a história dessa artista mulher guerreira que se auto fez, o teatro consagrou celebridade nossa diva nacional, por isso bravo Nany, a protagonista desse Carnaval”.


Aqui embaixo você confere o samba-enredo na íntegra. No álbum, as fotos de Nany se jogando com a Vivaldinos: 





View the original article here

Exposição tem estátuas de Gaga, Amy e Madonna

Amy Winehouse, Madonna, Angelina Jolie, Marilyn Monroe e Lady Gaga são algumas das celebridades que desembarcam em São Paulo a partir da próxima sexta-feira, 8 de fevereiro. Calma que nãoé um festival mesa branca, na verdade é a exposição de estátuas de cera Dreamland.


A exposição começa na sexta no Mooca Plaza Shopping, Zona Leste da capital paulista, e conta com 51 estátuas de cera de figuras da cultura pop, músicos e políticos. Dreamland - Museu de Cera traz obras vindas da cidade gaúcha de Gramado que incluem ainda Paul McCartney, Daniel Radcliffe, Chewbacca do “Star Wars”, Gollun do “Senhor dos Anéis” e Spock do “Star Trek”.


Dreamland - Museu de Cera em São Paulo: a partir de 8 de fevereiro
Mooca Plaza Shopping – Teatro: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Mooca
Ingressos: R$ 30 (de segunda á sexta) e R$ 40 (fins de semana e feriados)
Visitação: segunda à sexta - das 14h às 22h; sábado, das 13h às 22h; domingo, das 12h às 20h


 


Amy está na exposição


View the original article here

A revolução que o medicamento Truvada pode causar no tratamento e profilaxia da Aids é tema de reportagem da H Magazine #7

O Brasil estuda aprovar o uso do medicamento Truvada, uma combinação de retrovirais que, segundo pesquisas, pode diminuir as chances de contágio do HIV para entre 50% e 74%. A revista H Magazine que acaba de chegar às bancas traz uma reportagem bem detalhada sobre o medicamento e sua ação.

Em outubro de 2010, uma pesquisa realizada por centros do mundo inteiro  concluiu que o Truvada poderia ser um grande avanço no combate à epidemia da AIDS, diminuindo em até 43% a chance de uma pessoa saudável contrair o vírus quando usado como método adicional ao preservativo. Verificou-se que este percentual poderia ser mais alto conforme o uso regular do medicamento, podendo, inclusive, chegar a 90%.

Brenda Hoagland, coordenadora do estudo no IPEC, conversou com a equipe da H MAGAZINE para explicar os resultados deste estudo e o uso do Truvada. O primeiro passo é entender que o Truvada pode ser usado não só como tratamento para o HIV, mas também como PrEP (Profilaxia Pré-Exposição). PrEP nada mais é que o uso de medicamento antiretroviral como forma de prevenção da infecção pelo HIV.

O uso de medicamentos antiretrovirais já é conhecido e usado nas seguintes situações: acidentes ocupacionais, após violência sexual e no sexo consentido onde há risco de se infectar pelo HIV, porém nestes casos é chamado de PEP (profilaxia pós-exposição). Também é conhecido o uso de antiretrovirais durante a gravidez de mulher HIV positiva com o objetivo de evitar a transmissão para o filho. Além disso, recentemente foram publicados resultados de estudos com casais sorodiscordantes que mostraram que o uso de tratamento antiretroviral por parte do parceiro positivo reduz o risco de infectar o parceiro negativo em até 96%.

A PEP sexual consiste no uso de medicação antiretroviral nos casos em que houve risco de exposição ao HIV em relação sexual consentida, como nas relações sorodiscordantes. A PEP sexual é oferecida nos serviços de saúde e emergências, porém ela só poderá ser administrada até 72 horas após a exposição de risco para ser eficaz.

Quanto à PrEP com Truvada, esta ainda não pode ser oferecida no Brasil, pois ela ainda não tem registro pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser comercializada em território nacional. O Truvada só é usado no Brasil em pesquisas clínicas com aprovação específica para este fim. “O processo de registro do Truvada junto à Anvisa já dura alguns anos devido a questões relativas à patente do produto, entre outras questões. Como se sabe, o Brasil é capaz de produzir diversos antiretrovirais utilizados no tratamento da AIDS”, esclarece Brenda.

Uma informação importante a respeito do Truvada que deve ficar clara é que ele não substitui o uso do preservativo, pois é considerado um método adicional de prevenção. “O Truvada nunca será um substituto da camisinha, uma vez que este tem apenas ação no HIV. A camisinha é o único método que garante proteção às demais DSTs, entre elas a sífilis, as verrugas genitais (HPV), gonorréia e hepatite B. O importante é identificar as vulnerabilidades e avaliar quem poderia se beneficiar ou não com o uso desse medicamento.”

“Também é importante dizer que o Truvada não é vacina, em que com apenas uma dose a pessoa já está imunizada. Ele deve ser usado de forma regular, como um tratamento, para ser eficaz. Fazendo uma analogia, é como acontece com o anticoncepcional. Para obter o efeito esperado é necessário a pessoa seguir à risca os horários e a frequência com que deve ser tomado. Do contrário, não surtirá efeito. Além disso, também é importante frisar que o Truvada pode não ser indicado para todas as pessoas, uma vez que pode haver uma contraindicação específica.”

Em breve, o IPEC/FIOCRUZ, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, Centro de Referência e Treinamento DST / AIDS e Universidade de São Paulo, iniciará um projeto de demonstração de PrEP com o Truvada. “Selecionaremos em cada Estado 200 voluntários para receberem o Truvada, que será doado pelo laboratório Gilead para este projeto. O estudo terá duração de um ano e será voltado para o público HSH (homem que faz sexo com homem) e trans, com o objetivo de tentar demonstrar na nossa população os resultados que foram vistos no estudo anterior (iPrEX). É uma tentativa de mostrar para a população e o governo se há benefício no uso desta tecnologia de prevenção no nosso país. No momento, estamos apenas aguardando a aprovação pelas agências regulatórias, que deve ocorrer até meados deste ano.” Pessoas interessadas em ser voluntárias em projetos de pesquisa podem entrar em contato diretamente com o IPEC/FIOCRUZ.

E-mail: pesquisaclinicadstaids@ipec.fiocruz.com


View the original article here

Brasil receberá musical Billy Elliot em agosto

A montagem inglesa do musical Billy Elliot chegará ao Brasil em agosto. É o que promete a  empresa T4F. O musical, que tem história inspirada pelo filme homônimo, é um dos maiores sucessos do mundo e está há sete anos ininterruptos em cartaz em Londres. Nos Estados Undios, o musical também faz sucesso parecido: não sia de cartaz há quatro anos. E a plateia, como sabemos, não é totalmente gay, mas é quase.


Nos anos 2000, a história de um menino de 11 anos, obrigado pelo pai a treinar boxe, que descobriu, na mesma academia, o talento pela dança emocionou o mundo e conquistou gays e héteros. Dirigido pelo britânico Stephen Daldry, o filme “Billy Elliot” recebeu indicações ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao César. Cinco anos depois, o mesmo diretor decidiu transportar a magia do cinema para os palcos de Londres com o espetáculo “Billy Elliot – O Musical”.


Em 2008, a produção despontou na Broadway e, logo no ano seguinte, foi indicado a 15 prêmios Tony – o Oscar do teatro norte-americano – vencendo em dez categorias. De lá, o musical já passou por Sydney, Seul, Chicago e Toronto, conquistando a marca de 7,5 milhões de espectadores. Quase uma década depois da estreia, finalmente o musical chega ao Brasil, para uma curta temporada de apresentações, entre os dias 2 e 18 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo.


Além da direção de Stephen Daldry, a produção conta com composições de Lee Hall, roteirista do filme, e o astro do pop Elton John é quem assina a trilha sonora. No palco, um mega elenco formado por cerca de 45 atores e bailarinos conta a história do adolescente do interior da Inglaterra que descobriu a paixão pelo balé, rompendo com as expectativas da família e causando furor na sociedade. Em breve, a produtora Time4Fun divulgará mais informações sobre o elenco que virá ao Brasil, preços dos ingressos e pontos de venda. Vai esgotar rapidinho.


 


Musical Billy Elliot chega ao Brasil em agosto


View the original article here

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Comunidades das revistas H e JUNIOR no Facebook garantem fotos exclusivas e informações extras

As revistas H e JUNIOR _ambas da editora Mix Brasil_ estão incrementando suas comunidades no Facebook. Quem participa delas confere fotos exclusivas dos principais ensaios, material extra que não entrou na edição impressa e ainda recebe notícias e fica sabendo antes dos assuntos e pautas que as duas revistas estão planejando para seus próximos números.


A partir de março, as comunidades também vão trazer notícias diárias de interesse de seus leitores. Para ver tudo isso, é só dar um “curtir” nas páginas.


A comunidade oficial da revista JUNIOR é /revistajunior


E a comunidade oficial da H Magazine é /1hmagazine


Curta e compartilhe.


Léo Castro


 


Foto do modelo de capa da JUNIOR, o Rodiney Santiago, que só quem é da comunidade da revista viu


View the original article here

Programa A Máquina entrevista Jean Wyllys nesta terça

Divulgação/ Rodrigo Rosa


 


Jean é o entrevistado desta terça no A Máquina


Único parlamentar brasileiro assumidamente homossexual, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) é o convidado da noite desta terça-feira, 5 de fevereiro, do programa de entrevistas “A Máquina”, que vai ao ar pela Tv Gazeta a partir das 23h30 (horário de Brasília). O mesmo programa já entrevistou também o cartunista Laerte.


Em sua participação, o professor, escritor e jornalista Jean Wyllys abre o jogo com o apresentador Fabrício Carpinejar e declara: “Já sofri muito por amor”. Segundo o deputado, o último homem que ele namorou o trocou por outro em um bar. ”Eu acho que pátria, religião, família e amor quando se quebram não têm mais jeito”, desabafa Jean, que não perdoou o ex-parceiro pela traição.


Ainda sobre sua vida amorosa, ele revela que seu primeiro beijo foi aos 13, com uma mulher de 28 anos. Ele diz que teve relacionamento com outras meninas e que se assumiu homossexual aos 16 anos, mas sua primeira relação homoafetiva foi com 19.  Jean também falou sobre sua participação na Igreja Católica durante a infância e adolescência, e declarou: “A Igreja Católica de esquerda se abre para os movimentos sociais, como os sem-terra e os sem-teto, mas ignora os movimentos ligados à homossexualidade”.


No ‘Jogo da Memória’, Jean recorda a novela que mais marcou sua vida: ‘Vale Tudo’, da Rede Globo. Em sua reflexão sobre a telenovela, ele conclui: “A justiça está acima da lei”. E ainda na brincadeira ‘Inimigo Secreto’, o deputado teve que falar mal do presidente do senado José Sarney. Confira um trecho abaixo: 





View the original article here

Nova JUNIOR chega chegando às bancas nesta sexta-feira para comemorar a aprovação do casamento gay em São Paulo

A edição de número 48 da revista JUNIOR está uma delícia, a começar pela capa: a revista comemora a aprovação do casamento igualitário em São Paulo, que passa a valer a partir desta segunda-feira, dia 18 de fevereiro (update: por decisão da Corregedoria de Justiça de São Paulo, o casamento gay passará a valer a partir do dia 1o.de março). É uma data histórica: qualquer casal (hétero, gay, lésbico, trans) que procurar qualquer cartório de qualquer cidade do Estado de São Paulo conseguirá se casar. A norma do Tribunal de Justiça OBRIGA os cartórios a registrar o casamento de qualquer casal como sempre fizeram para os heterossexuais. Isso significa que é casamento igualitário mesmo, com possibilidade de troca de sobrenome, de estado civil e da escolha do regime de bens _além de acesso aos financiamentos bancários em dupla, planos de saúde, previdência e adoção de crianças.


Temos ou não temos motivos para comemorar? É claro que sim.


A verdade é que, pelo menos até agora, nenhum outro veículo de imprensa brasileiro noticiou com destaque a decisão do Tribunal de Justiça. Mas a JUNIOR sim. A capa que chega nas bancas nesta sexta-feira comemora a decisão. A foto foi feita para o editorial de moda da edição que recria uma festa de casamento. A imagem é de Marcio del Nero e o styling do Caio Gobbi. Os dois meninos, o Gabriel e o Jayme, são modelos da agência Elo e protagonizam tanto a capa quanto o editorial de moda que ainda traz outros sete modelos. Veja abaixo a capa e não se esqueça de garantir seu exemplar na banca mais próxima. E de comemorar conosco, claro.


 


Gabriel Ravigatti e Jayme Siciliano, os modelos da capa da edição mais que especial da JUNIOR


View the original article here

Hostess influente da noite paulistana, Alê Rosa faz sucesso com o projeto musical We Love, criado ao lado do marido

Sempre elegante, Alessandra Rosa, ou Alê Rosa, é uma das figuras mais encantadoras da noite paulistana. Hostess dos clubes The Week e The Society, e das festas mais badaladas da cidade, a morena tem cerca de 10 anos de carreira e, hoje, diverte o público gay não só nas portas mas na pista, como integrante da dupla de DJs We Lov.e, ao lado de seu marido Marcio Zanzi.


A bela começou sua carreira na noite como bartender. Alê foi responsável pela sala vip do extinto Lov.e. Já como hostess, passou pelo Vegas Club, Royal, Glória, Cartel, Clash Club, HOTHOT, além de eventos como SPFW e Fashion Rio. Inicialmente, a moça conta que abraçou a carreira de hostess por acaso, já que sonhava em modelar. “Após vir para São Paulo, solteira e querendo abraçar o mundo, comecei a trabalhar como hostess de restaurante e nisso pulei para o bar. A partir daí, as pessoas me chamavam para fazer festas. Comecei no Lov.e, com o fechamento do clube, fui para o Vegas. Naquela época, o César Semensato começou com um projeto na The Week chamado “Baby Club”, às sextas-feiras. O Flávio (Lima, da TW) me viu trabalhando e coincidiu com a Grá Ferreira querendo sair da porta para discotecar. Parece que foi um encaixe perfeito”, relembra ela.


Ela revela que a montação não era uma marca inicial do seu trabalho. “Não era aquela montação absurda, era uma coisa sutil. Eu era de uma pegada dos clubbers e do rock dos anos 1990, era outra história. Não tinha a coisa do brilho, plumas e paetês de hoje. Eu sempre estava de preto”. Mas a noite foi moldando Alê e estilistas famosos começaram a vesti-la. “Na frente de casa tinha um ponto de travesti. Eu descia toda montada, parecendo a rainha de copas da Alice. Elas gritavam: ‘Amiga, arrasou!’. Achava isso engraçado. A coisa da montação faz com que você se divirta”, acredita.


Alê revela que a trajetória na porta dos clubes The Week e The Society garantiram histórias boas, hilárias e algumas trágicas. “De trágica houve uma ou duas. Lembro de uma vez em que um menino pegou uma pulseira da minha gaveta. Eu disse: ‘escuta, você não está na sua casa, meu anjo. Você vai conversar com o chefe da segurança’. Não tem nem que discutir. Entre as engraçadas, sempre tem a pessoa que afirma que está na lista de fulano. E, às vezes, o ‘fulano’ está ao meu lado. Minha reação: ‘É? Que absurdo, chama ele agora!’ E a pessoa do meu lado dando risada. Quem quer dar truque deveria saber, no mínimo, quem são as pessoas importantes na noite”, aconselha.


“Grosseria sempre existe. Mas contanto que a pessoa não me toque, pode ofender à vontade. A partir do momento em que a pessoa começa a pegar no meu braço, chamo a segurança. Prefiro não me indispor com o cliente, porque naquele momento vai ter uma fila com outros 30 que não estão sendo atendidos. Prefiro não perder meu tempo. Afinal, temos um suporte de segurança muito bom”, complementa.


Outro desafio constante da profissão é administrar as enormes filas nas noites mais badaladas dos clubes. “No começo, dava desespero com o tamanho da fila. Parecia que não ia acabar nunca. Com o tempo você se acostuma com o ritmo”. De fato, ela se mantém calma em qualquer situação.


AGORA, DJ
O projeto de discotecagem We Lov.e teve início quando Alê passou a sentir que tinha alcançado seu limite de tempo na porta. “Precisava fazer uma coisa nova. Meu marido tinha um projeto de montar uma dupla de música eletrônica. Eu me ofereci para participar. Desde então, seguimos numa linha que mistura pop, techno, underground. O que não nos limita e permite que estejamos em diferentes festas e eventos”. O projeto está fazendo bastante sucesso nas noites mais descoladas de São Paulo.


Sobre a possibilidade de encerrar sua atuação na entrada dos clubes, Alê Rosa afirma que o momento certo irá chegar. “Gosto muito da porta, tenho um carinho por receber as pessoas. Mas agora tenho um filhinho que é este projeto. Ver um amigo lá embaixo se jogando, rindo, com o olhinho brilhando por causa de uma música que você sabe que ele gosta émuito gratificante. É uma outra magia, uma outra história”.


Moises Pazianotto


 


Alê, a hostess número 1 de São Paulo se joga para as cabines


View the original article here

Tipo Queer as Folk: HBO prepara nova série 100% gay e tem ator de Glee no elenco

A HBO está produzindo uma nova série sobre um grupo de amigos gays. O piloto da série tem como protagonista o ator Jonathan Groff (das séries “Glee” e “Boss”).


Segundo informações do The Hollywood Repórter, Groff vai interpretar Patrick, um nerd que tem uma carreira de sucesso como desenvolvedor de videogames mas não é tão bem sucedido em sua vida pessoal. Frankie Alvarez será o melhor amigo de Patrick,  Augustin, um assistente de arte que enfrenta problemas com seu namorado. Vale lembrar que Groff é o namorado do ator Zachary Quinto.


A série toda rodará em torno da vida íntima de um grupo de amigos homossexuais de 30 e poucos anos que vivem na cidade de San Francisco, na Califórnia. A história toda cercará tanto a vida pessoal dos personagens como a questão social a que estão inseridos, como o casamento gay e a adoção de crianças. O seriado pretende ser uma comédia com forte contornos políticos.


O piloto é escrito por Michael Lannan e dirigido por Andrew Haigh (do premiado filme gay “Weekend”). A produção ficará a cargo de Sarah Condon (série “Bored to Death”) e de David Marshall Grant (séries “Smash” e “Brothers & Sisters”).


 


Jonathan Groff, ator de Glee vai protagonizar nova série da HBO dedicada aos gays com mais de 30 anos


View the original article here

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Divulgada foto de Matt Damon e Michael Douglas como casal

A HBO acaba de divulgar a primeira imagem oficial de Matt Damon e Michael Douglas como o casal gay do filem “Behind The Candelabra”, que conta a história do pianista e showman estadunidense super extravagante Wladziu Valentino Liberace, (West Allis, 16 de maio de 1919 — Palm Springs, 4 de fevereiro de 1987).


Loiríssimo, Matt dá vida a Thorson Scott, enquanto Douglas, de óculos escuros de gosto no mínimo duvidoso, vive Liberace. “Atrás do Candelabro”, em tradução livre, não é uma biografia comum do pianista, ao contrário, é uma crônica do relacionamento secreto de cinco anos entre Liberace e Scott.


Entram nesta trama fatos como a dependência química, promiscuidade, uma cirurgia plástica surreal e até mesmo um processo de US $ 113 milhões.  O filme é uma produção exclusiva para a televisão e não deve ser exibido nos cinemas. A história é inspirada no livro que Thorson escreveu após a morte de seu namorado, “Atrás do candelabro – Minha vida com Liberace”.


 


Behind The Candelabra vai passar direto na TV


View the original article here

MixBrasil sorteia três pares de ingresso para o camarote mais colorido da Sapucaí

 


Romullo Azaro

No dia dos desfiles do Grupo de Ouro, o Camarote Candybox recebe o público LGBT com bastante música eletrônica na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Durante 12 horas de festa, na sexta-feira, 8, o camarote agita os convidados com a Festa Beachbeat. O MixBrasil vai te levar na faixa para conferir de perto todo este fervo.

Quem comanda o som são os DJs Alan Passos, Paula Pedroza, Ana Paula e Romullo Azaro, enquanto as escolas de samba brilham na passarela do samba. “Idealizamos o Candybox para o público LGBT pois são consumidores fiéis e extremamente animados. Buscamos um staff com, pelo menos, 40% de funcionários bilíngues, que somam ao trabalho eficiente e de qualidade o respeito aos clientes”, explica Guilherme Barros, sócio da empresa parceira Super QG.

Para quem estiver no Rio de Janeiro durante os desfiles do Grupo de Ouro, o MixBrasil vai sortear três pares de ingressos. Para participar, você precisa seguir o regulamento abaixo:


Regulamento

Para participar do sorteiro de três pares de ingresso para o camarote CandyBox, você precisa ter mais de 18 anos e estar na cidade do Rio de Janeiro durante a validade do ingresso - que dá acesso ao local do desfile, que fica no setor 10 da Marquês da Sapucaí, no dia 8 de fevereiro de 2013. Enviar seu nome completo e RG para o e-mail redacao@mixbrasil.com.br respondendo a seguinte pergunta:

Qual é o bloco de Carnaval mais antigo da cidade do Rio de Janeiro?

Aqueles que responderem corretamente à pergunta até às 14h da próxima quinta-feira, 7 de fevereiro, estarão automaticamente no sorteio. O resultado será divulgado no dia 7, no Portal MixBrasil, às 15h (os vencedores também serão comunicados por e-mail).


Os valores dos ingressos para aqueles que querem comprar custam: Primeiro lote, R$90; Segundo Lote, R$ 100; Terceiro Lote e no dia da festa até às 23h, R$120; no dia da festa após às 23h R$150.


View the original article here

Escritor e dramaturgo João Silvério Trevisan é o novo colunista da H Magazine

 


João Silvério Trevisan agora é do time da revista H


João Silvério Trevisan é escritor, dramaturgo, tradutor, ensaísta e um dos intelectuais mais influentes e importantes do Brasil. E é, também, a partir desta sétima edição da H Magazine _publicação da editora Mix Brasil_ seu colunista.


Em sua primeira coluna, ele se debruça sobre o avanço da voz reacionária vinda dos setores religiosos e da crescente influência dos líderes evangélicos na política e nas empresas de mídia. João Silvério Trevisan vai escrever todos os meses na H, ao lado dos colunistas Tony Goes e João Luiz Vieira.


Leia trecho da primeira coluna do João para a H#07.


"Uma cruzada religiosa está em curso no Brasil, importada de padrões norte americanos. Há inúmeras evidências de que nossos evangélicos fundamentalistas organizam-se como um exército. Não é coincidência o nome do site da Igreja Universal: exercitouniversal.com.br. O impressionante crescimento das religiões neopentecostais brasileiras resulta da manipulação das populações mais desamparadas, a partir de grande persuasão psicológica baseada no fator fé. Cultivam-se líderes, formados em escolas especializadas,  como a de Silas Malafaia, no Rio de Janeiro – porque  eles empurram o rebanho.  Novos templos, muitos de teor monumental, são construídos em curto prazo, nos quais se captam recursos financeiros, através das doações “espontâneas” dos fiéis, com promessas de prosperidade na terra e salvação no céu. Mais: para as igrejas neopentecostais, tão importante quanto abrir templos é comprar redes de mídia focadas no proselitismo. Seus militantes são organizados como batalhões de eleitores, transformando a disputa política num campo de batalha religiosa. Lançam candidatos com precisão matemática, como estratégia para ampliar nacionalmente seu espaço político, partindo do princípio de que “irmão vota em irmão”. Sua meta explícita é adquirir poder de barganha para barrar projetos considerados anti cristãos e impor ideias conservadoras. Assim, uma sólida bancada evangélica implantou-se  no Congresso Nacional e em inúmeros legislativos estaduais ou municipais. Há neopentecostais  instalados em quase todos os partidos, tendo se concentrado no PRB (Partido Republicano Brasileiro), que chegou a ter seu filiado José de Alencar como vice presidente nas duas  gestões de Lula. Nas eleições de 2010, a bancada evangélica cresceu 50% no Congresso Nacional, empatando com o PSDB como a 3ª em número de representantes, com 63 deputados e 3 senadores. Sites evangélicos indicam 12 vereadores paulistanos na sua bancada eleita em 2012, o que perfaz quase 22% da Câmara Municipal."


View the original article here

Saiba quem ganhou os três pares de ingressos para o camarote Candybox

 


Romullo Azaro


No dia dos desfiles do Grupo de Ouro, na próxima sexta-feira, 8, o Camarote Candybox recebe o público LGBT com bastante música eletrônica na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Durante 12 horas de festa, o camarote agita os convidados com a Festa Beachbeat. Na última quarta-feira, 6, o MixBrasil anunciou o sorteio de três pares de ingressos para o camarote mais colorido da Sapucaí.


Quem respondeu corretamente à pergunta “Qual é o bloco de Carnaval mais antigo da cidade do Rio de Janeiro?” até às 14h desta quinta-feira, estava participando da promoção. Os internautas Waz Ekstein, Felipe Graça e Gustavo Batista foram os sortudos que responderam corretamente, dizendo que é o Cordão do Bola Preta.


Fundado em 1910, o Cordão do Bola Preta é o mais antigo bloco de rua do Carnaval carioca e faz parte da história da folia do Rio de Janeiro. Durante o ano, a festa não para com as célebres feijoadas mensais, shows musicais e a volta dos bailes dançantes. No 95º carnaval do cordão, que rolou no dia 1 de fevereiro, reuniu cerca de 100 mil foliões no centro do Rio de Janeiro.


Parabéns ganhadores! Vocês receberão um e-mail da própria produção do Candybox sobre como retirar os ingressos. Quem comanda o som durante toda a festa são os DJs Alan Passos, Paula Pedroza, Ana Paula e Romullo Azaro, enquanto as escolas de samba brilham na passarela do samba. “Idealizamos o Candybox para o público LGBT pois são consumidores fiéis e extremamente animados. Buscamos um staff com, pelo menos, 40% de funcionários bilíngues, que somam ao trabalho eficiente e de qualidade o respeito aos clientes”, explica Guilherme Barros, sócio da empresa parceira Super QG.


Os valores dos ingressos para aqueles que querem comprar custam: Primeiro lote, R$90; Segundo Lote, R$ 100; Terceiro Lote e no dia da festa até às 23h, R$120; no dia da festa após às 23h R$150.


View the original article here

Eric Turner é a nova capa da DNA. Vem ver

 


Eric é a capa da DNA


A revista australiana “DNA” traz na capa e recheio de sua mais nova edição o delicioso atleta Eric Turner. Ele foi clicado pelo fotógrafo James Franklin usando somente uma underwear que deixa à mostra seu corpo escultural de músculos na medida certa para deixar todo mundo babando.


A edição de número 157 da publicação australiana, uma das mais importantes do mundo no segmento, traz ainda matéria com o cantor Robbie Williams, Philip Treacy, o espanhol eleito Mr. Gay Europa e Austin Armacost. Tem ainda um especial underwear como sua arma de sedução em massa.


Quem quiser sentir um gostinho de tudo isso pode acessar o www.dnamagazine.com.au.


 


Eric está assim no recheio da DNA

 

View the original article here

Vem ouvir o novo set do DJ Rodolfo Gomes

 


Summerizing chega pra animar o Carnaval


Rodolfo Gomes é do Rio de Janeiro e começou na música  por meio do violão e, acredite, do canto lírico. Mas era calmaria demais para o moço e ele decidiu se jogar de cabeça e corpão dentro da música eletrônica, o batidão gay para ser mais exato. Já tocou em lugares importantes da cena noturna carioca como Fosfobox, Galeria Café, TV Bar e The House, além da Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, em Copacabana.


Carioca da gema e de olho no Carnaval que praticamente já começou, o moço agenciado pela Vipado Bookings acaba de liberar mais um set fervido para animar o fim de semana prolongado, e cheio de festas, que está chegando – para muita gente já chegou. É “Summerizing Sessions 4?, que segue uma série de sets de Verão que teve início há mais de 1 ano com a intenção de levar a todos as sensações da estação mais vibrante do ano.


Para ouvir é só clicar aqui e conferir o Soundcloud de Rodolfo. Ou aperte o play abaixo e ouça já.


Rodolfo Gomes - Summerizing #4 (Carnaval.Brasil'13) by DJ Rodolfo Gomes


View the original article here

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Banda inglesa reúne videos de beijo gay para lançar clipe

Com um estilo comparado a David Bowie, Jeff Buckley e Grace Jones, o compositor e vocalista da Banda “The Irrepresisbles”, Jamie McDermott, lançou neste fim de semana seu novo clipe. Batizado de “Two Men in Love”, a música pode ser descrita como uma confissão íntima entre dois homens em face de um mundo de rejeição.

O vídeo clipe apresenta uma colagem de beijos enviadas casais de todas as orientações. Confira abaixo.





View the original article here

Bloco Pilantragi agita mês de carnaval em São Paulo

O Bloco Pilantragi promete agitar todo o mês de carnaval. Em sua programação fervida estão confirmados o Dj brasileiro radicado na França Thy San, dia 7 de fevereiro. Andréa Martins e Ian Nunes garantem o fervo no dia 14. No dia 21, Mauricio Lima comanda a festa e no último dia de folia 28, Pita Uchoa agita a rua que tem como ponto de partida a avenida Alfonso Bovero, número 1107, no Bebo Sim.

Filho da festa Pilantragi, o projeto de música brasileira acontece toda quinta-feira no Bebo Sim. Sua primeira edição rolou no último sábado, dia 2. O bloco homenageou Iemanjá, cerca de 500 foliões e banda com 20 músicos levaram boas energias por onde passaram.

A Secretaria de Saúde Pública do Estado de São Paulo contribui com a distribuição de preservativos para os foliões. O Bloco Pilantragi idealizado e realizado pelo promoter Rodrigo Fernandes, também conta com o apoio do Centro Cultural Pompéia, Ahcervo, Bebo Sim e Artenaquintanda. Confira o agito do primeiro dia de bloco:


View the original article here

Húngaro Arpad Miklos morre aos 45 anos

 


Arpad teria se suicidado


Ator pornô dos melhores e mais famosos, o húngaro Arpad Miklos, 45 anos, foi encontrado morto no apartamento onde morava em Nova York. A morte dele ocorreu no domingo e a causa mais provável investigada pela polícia é a de suicídio. O verdadeiro nome dele era Peter Kozma.


Com uma carreira no cinema adulto que começou em 1995, Arpad fez cerca de 50 filmes héteros e gays – sempre como o ativo da relação, com exceção do sexo oral. Antes de entrar para a indústria pornô, o gostosão húngaro era engenheiro químico.


Um pouco sumido das telas safadas ultimamente, em 2012 ele ficou conhecido na cena indie por estrelar o vídeo “Hood”, do perfume, Genius, nome artístico do cantor Mike Hadreas. A produção foi censurada no YouTube por ser sexy demais, segundo o site de vídeos.


View the original article here