Lançado na tevê norte-americana em 2003, o reality “Queer Eye for The Straight Guy” fez história por colocar cinco gays no mesmo programa reformulando o guarda-roupa e garantindo estilo a héteros sem noção de como se vestir bem. Com tiradas ácidas, a fórmula foi replicada e, desde então, inúmeras versões foram criadas pelo mundo.
Agora, será a vez da tevê brasileira ganhar um programa nos mesmos moldes. A Rede TV planeja dia 7 de fevereiro o programa “Sob Medida”, com apresentação de Daniela Albuquerque. Em cena, quatro homens, três deles gays, ajudarão a repaginar o visual de outra pessoa, aproveitando para dar dicas de moda e comportamento.
Como o alvo dos consultores do programa não será necessariamente o homem hétero – mulheres e gays também estarão na mira do reality – a Rede TV nega que o programa seja uma versão ou uma adaptação do celebrado “Queer Eye” dos Estados Unidos.
“A ideia é que não tenha uma regra fixa. Todos poderão ser analisados”, conta Kadu Dantas, um dos consultores já confirmados, ao lado de Leo Muqui (moda), Thiago Braga (cabelos) e Caio Augusto Paoliello (decoração). O programa será exibidos sempre às quintas-feiras, às 23h.
Kadu, um dos consultores do programa: repaginação total em héteros, gays ou mulheres
Nenhum comentário:
Postar um comentário