quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Programa A Máquina entrevista Jean Wyllys nesta terça

Divulgação/ Rodrigo Rosa


 


Jean é o entrevistado desta terça no A Máquina


Único parlamentar brasileiro assumidamente homossexual, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) é o convidado da noite desta terça-feira, 5 de fevereiro, do programa de entrevistas “A Máquina”, que vai ao ar pela Tv Gazeta a partir das 23h30 (horário de Brasília). O mesmo programa já entrevistou também o cartunista Laerte.


Em sua participação, o professor, escritor e jornalista Jean Wyllys abre o jogo com o apresentador Fabrício Carpinejar e declara: “Já sofri muito por amor”. Segundo o deputado, o último homem que ele namorou o trocou por outro em um bar. ”Eu acho que pátria, religião, família e amor quando se quebram não têm mais jeito”, desabafa Jean, que não perdoou o ex-parceiro pela traição.


Ainda sobre sua vida amorosa, ele revela que seu primeiro beijo foi aos 13, com uma mulher de 28 anos. Ele diz que teve relacionamento com outras meninas e que se assumiu homossexual aos 16 anos, mas sua primeira relação homoafetiva foi com 19.  Jean também falou sobre sua participação na Igreja Católica durante a infância e adolescência, e declarou: “A Igreja Católica de esquerda se abre para os movimentos sociais, como os sem-terra e os sem-teto, mas ignora os movimentos ligados à homossexualidade”.


No ‘Jogo da Memória’, Jean recorda a novela que mais marcou sua vida: ‘Vale Tudo’, da Rede Globo. Em sua reflexão sobre a telenovela, ele conclui: “A justiça está acima da lei”. E ainda na brincadeira ‘Inimigo Secreto’, o deputado teve que falar mal do presidente do senado José Sarney. Confira um trecho abaixo: 





View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário