quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Novo clube de BRasília, Victoria Haus será inaugurado em novembro. Leia entrevista com os donos

É muitíssimo raro observar parcerias entre clubes ou núcleos de festas gays que atuam na mesma cidade. Os negócios da noite, como sabemos, é acirrado e competitivo. Mas em Brasília aconteceu. A Festa da Lili uniu-se ao grupo que faz a festa Lets Club e que recentemente abriu o Glow Lounge para construir um clube novíssimo. O anúncio da inauguração do Victoria Haus (ou Vic) foi dado pelos quatro empresários assim que o proprietário da Blue Space de Brasília, Vitor, anunciou que o clube fecharia as portas em setembro mesmo lotando todo fim de semana _o prédio da Blue foi negociado e no local será construído um prédio comercial. Para falar sobre a parceria e do novo clube, os sócios Thales Sabino, Lili, Thiago Malva e Ricardo Lucas. A BLue Space terá sua última festa no dia 10 de setembro. E o Vic abre no fim de novembro.


 


Thales Sabino, Lili Santana, Thiago Malva e Ricardo Lucas: os sócios do novo clube gay de Brasília


Como vocês conseguiram unir dois núcleos concorrentes?
A Festa da Lili e Let’s Club são duas marcas parceiras, mas bem diferentes. É dessa diferença que nasceu a ideia da união. Vamos nos complementar. Quando resolvemos investir em uma boate própria, decidimos que a Victoria Haus não nascerá prematura, tudo está sendo pensado e feito no tempo certo. Por isso, após o fechamento da Blue Space Brasília, enquanto a Vic ainda estiver em obras, vamos manter a Let’s Club toda sexta-feira de forma itinerante e a Festa da Lili em espaços de eventos. Será uma forma de fortalecer as duas marcas que agora pertencem ao mesmo grupo e exercitar a operação em conjunto.


Vocês já tem um local definido pra Vic? Qual o tamanho e a capacidade do projeto?
Será em uma região industrial bem próxima do Plano Piloto, com estacionamento de sobra e sem problemas com vizinhos. A capacidade será de 2 mil pessoas, com duas pistas, sala vip e palco para shows. O diferencial será a área externa, que não deixará em nada a dever para grandes boates de outras cidades. Haverá também um ambiente do Glow Lounge, com os principais drinks e decoração no mesmo padrão de nosso bar.


Com o fechamento da Blue Space, Brasília fica orfã de um espaço para realização
de festas, já que lá eram realizadas festas como a Let's, Fun, entre outras. A Vic vai seguir esta proposta ou vai ser exclusiva para Let's e Lili?

A experiência na Blue foi maravilhosa desde o primeiro dia. Ali realizamos muitos projetos,
amadurecemos e o maior legado é a amizade que continuaremos a cultivar com o Victor. O
fechamento da casa foi sentido por todos os produtores, já que os principais faziam festas lá. Ainda é cedo para dizer se vamos receber outros selos às sextas e aos sábados. Nos demais dias pretendemos atender o mercado de eventos fechados.


Quais as novidades vocês pretendem trazer para a boate? Já existem planos de DJs internacionais? Já tem os nomes dos DJs residentes?
Já temos uma data bookada com o Chris Cox em dezembro para abrir a programação
especial de férias de verão. Sobre os DJs residentes, estamos observando os de Brasília que mais se destacam na Let's Club e Festa da Lili. Pretendemos fechar residência mensal com alguns DJs nacionais também.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário