Você prefere ser rico ou dotado?
Um economista finlandês fez uma pesquisa para descobrir porque alguns países são mais desenvolvidos do que outros e chegou à conclusão de que tudo depende do tamanho do pênis de sua população. Segundo Tatu Westling, da Universidade de Helsinque, na Finlândia, existe uma relação inegável a respeito do tamanho dos órgãos genitais e o crescimento econômico dos países.
Isso porque, de acordo com a pesquisa dele divulgada no fim de julho, homens que têm o pênis pequeno fazem maior fortuna, acumulam mais riquezas. Isso quer dizer que quanto maior é o pênis da população, menor é o desenvolvimento econômico do país em questão, o que dá brecha para uma possível comprovação do tamanho médio bem grande dos africanos e seus descendentes.
Tatu argumenta que homens de pênis grande têm uma autoestima mais elevada e não precisariam trabalhar tanto para compensar a falta de algo, no caso de quem trabalha demais, um pênis grande. O estudo aponta ainda que toda vez que a média do comprimento peniano de um país cresce um centímetro, o crescimento econômico baixa de 5 a 7%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário