sábado, 13 de abril de 2013

Justiça da Inglaterra proíbe propaganda que promovia cura gay

 


O ônibus com a propaganda: liberdade de expressão
não garante ofensas

O tribunal Superior da Inglaterra proibiu o anúncio de um tratamento para deixar de ser gay. A propaganda seria exibida em ônibus públicos, mas uma Juíza considerou que liberdade de expressão não garante a divulgação de conteúdo ofensivo ou preconceituoso. A propaganda foi criada por uma ONG anglicana mas vetada pelo departamento de transporte londrino. A entidade religiosa recorreu, considerando que a proibição da propaganda feria a liberdade de expressão. Mas a Justiça deu ganho de causa à empresa que cuida do transporte público de Londres.

A propaganda dizia: “Não gay! Ex-gay, pós-gay e orgulhoso. Supere isso!” (em tradução literal). A peça publicitária trazia também o site da entidade, que trabalha para “cura” de gays. O anúncio proibido surgiu como resposta a uma campanha feita por um grupo ativista LGBT dias antes, com a seguinte frase: “Algumas pessoas são gays. Supere isso!”. Essa propaganda pôde circular nos ônibus.


A ONG anglicana ainda argumentou  que o veto à propaganda podia ser considerado discriminação contra os membros do grupo religioso. Beverley rejeitou esse argumento porque a lei britânica de igualdade, que enumera os casos de discriminação, não protege ex-gays. “Os grupos protegidos por sua orientação sexual são os heterossexuais, os homossexuais e os bissexuais. Não existe uma quarta opção de era-gay-mas-não-sou-mais para ser discriminado”, considerou a juíza.


View the original article here

Banco Itaú declara apoio ao casamento igualitário

Depois que quatro grandes empresas do Brasil declararam apoio ao casamento igualitário, o banco Itaú também entrou na campanha. Através de suas redes sociais, o gigante banco divulgou sua adesão à campanha, nascida nos Estados Unidos.


A campanha foi criada pela organização Human Rights e émuito simples: um logotipo com o sinal de “igual” em tons de vermelho pode ser customizado pelas empresas que são favoráveis ao casamento igualitário.


Na semana passada, o Ponto Frio, o Walmart Brasil, a Bonafont e a Contigo! criaram suas versões para o símbolo e o colocaram em destaque no Twitter e no Facebook.
Agora foi a vez do Itaú. Eles mudaram a imagem e a colocaram com a cor alaranjada que é símbolo do banco. Também escreveram: "Defender a igualdade #issomudaomundo". Confira a imagem.


 


Adesão do Itaú ao casamento igualitário é muito importante


View the original article here

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vem ver o novo vídeo da Circuit, está cheio de lindos

Um dos mais importantes festivais gays do mundo inteiro, a Circuit, de Barcelona, acaba de divulgar seu spot oficial para a edição deste ano, que rola na cidade espanhola entre os dias 8 e 18 de agosto. São cerca de 70 mil pessoas, a maioria de homens, em 30 festas bem animadas e lotadas de descamisados gostosos.

O vídeo é bem humorado e mostra uma perua decadente, Gayffoir, que vê todos seus deliciosos empregados a abandonem assim que veem na televisão que a Circuit está de volta. Até mesmo sua secretária loirésima de bigode a deixa. Para saber mais sobre a Circuit você pode acessar o site oficial do festival, o www.circuitfestival.net. Confira o spot: 


View the original article here

Festas especiais comemoram o um ano do S/A Club Bar

 


Tammy Santos faz a festa do S/A



O S/A Club Bar & Restaurante, no bairro paulistano de Pinheiros, entrou o mês de abril trazendo várias novidades em sua programação para comemorar um ano de vida. Uma delas é o projeto "Samba Dose Dupla", que terá novas atrações aos domingos abrindo as portas mais cedo, às 18h, com a apresentação de cantoras e bandas, sempre acompanhadas por violão e percussão.


A casa terá nesse dia o seu espaço físico alterado: o palco, onde se apresentam os artistas, será no meio do público e serão oferecidas promoções de bebidas em dose dupla. O local contará com um espaço externo, com mesas ao ar livre.


Já na próxima sexta-feira, 5, a casa realiza sua festa de aniversário de um com o melhor dos hits atuais. Rola programação especial para a data e double drinks. O show fica por conta da cantora Tammy Santos & Banda, com a participação especial dos passistas Igor e Tarine e o som dos DJs Edu Pietro e Rafael Mark.


Confira a programação:
Quinta – 4: Viviani Godoy
Sexta – 5: Niver de 1 ano do Bar S/A com Tammy Santos & Banda
Sábado – 6: Feitiço de Mulher
Domingo – 7: Faby Fernandes


S/A Club – Bar e Restaurante: Rua Simão Álvares, 923 – Pinheiros
Telefone: (11) 2528-7344
www.saclub.com.br


Horários de funcionamento:
Quinta-feira, das 19h à 1h
Sexta-feira, das 21h às 5h
Sábado, das 21h às 5h
Domingo, das 18h à 0h. 


View the original article here

The New York Times afirma quem Papa Francisco já defendeu união civil gay e que deve abrir o catolicismo para esta questão

O jornal The New York Times publicou um longo artigo em que afirma que o Papa Franciso, quando era cardel em Buenos Aires, defendeu que a Igreja se posicionasse favoravelmente à união civil entre homossexuais. Ele teria defendido a ideia em uma reunião com os Bispos da Argentina, mas sua proposta foi rejeitada no colegiado.


Segundo o jornal, a “Argentina estava à beira de aprovar o casamento gay, e a Igreja Católica Romana estava desesperada para impedir que isso acontecesse. Isso levaria dezenas de milhares de seus seguidores em protesto nas ruas de Buenos Aires. (...) Mas, nos bastidores, o cardeal Jorge Mario Bergoglio, que liderou a acusação pública contra a medida, falou em uma reunião de bispos em 2010, e defendeu uma solução bastante não ortodoxa: a de que a Igreja na Argentina apoiasse a idéia de uniões civis para casais gays”. Ainda segundo o jornal norte-americano, este fato pode oferecer uma visão para o “estilo de liderança que ele pode agora trazer para o papado.”


Na reunião, porém, a maioria dos bispos votou para anular sua proposta, o que se tornou a única derrota de Bergoglio em seu mandato de seis anos como chefe da Conferência dos Bispos da Argentina, o que jogou a Igreja com afinco contra a lei do casamento gay, que acabou sendo aprovada naquele País.


O jornal ouviu lideranças gays da Argentina que confirmam o episódio. "Ele ouviu meus pontos de vista com uma grande dose de respeito", disse Marcelo Márquez, um líder dos direitos dos homossexuais e teólogo que escreveu uma carta dura ao Cardeal Bergoglio, e, para sua surpresa, recebeu um telefonema dele menos de uma hora depois. "Ele me disse que os homossexuais precisam ter direitos reconhecidos e que apoiava uniões civis, mas não casamentos do mesmo sexo." O ativista disse, ainda, que se reuniu duas vezes com o cardeal Bergoglio para discutir como a teologia católica poderia apoiar os direitos civis de homosexuais.


 


O novo Papa apoiou a união civil de homossexuais mas foi voto vencido


View the original article here

Modelos de Portugal arrasam em ensaio para a JUNIOR. Venha ver as fotos

O fotógrafo Miguel Aleixo, de Portugal, fez um ensaio especialpara a edição #49 da revista JUNIOR, que está nas bancas de todo o país, com alguns dos principais modelos portugueses. A JUNIOR publicou seis páginas com as melhores imagens e aqui, no Mix, você confere os extras. Cada uma das fotos mostra como os meninos de Portugal podem ser bem sexy.


View the original article here

Campeão do UFC ofende lutadora transexual e é suspenso das competições

“O ambiente do UFC não admite homofobia ou discriminação”, a frase é do poderoso Dana White e foi dita ano passado. Agora, o chefão está fazendo valer seu conceito.


Matt Mitrione, um dos lutadores mais promissores do campeonato, foi suspenso pela organização por ter feito críticas e ofensas a uma lutadora transexual, a Fallon Fox.
"Ela não é ele. Ele é ele. Ele é cromossomicamente um homem. Ele teve uma mudança de gênero, não teve uma mudança de sexo. Ele ainda é um homem. Ele era um homem de 31 anos. Isso são poucos anos mais novos do que eu. Ele é um homem. Seis anos tomando drogas de desempenho, você acha que vai mudar tudo? Isso é ridículo", falou.


"Aquilo é uma mentira, doente, sociopata maluco, uma aberração nojenta. Eu quero dizer isso, porque você mentiu em sua licença para bater em mulheres. Isso é nojento. Você devia estar constrangido. É uma vergonha para nós como lutadores, como um esporte, e todos nós devemos protestar contra isso", completou. Pesado, né? Pois ele levou uma bela suspensão e tem grandes chances de nunca mais voltar aos ringues.


Em nota, o UFC se disse horrorizado com as declarações do atleta e ainda ressaltou que é aliado da comunidade. Fallon Fox, de 37 anos, passou por uma cirurgia de mudança de sexo em 2006 e foi liberada pela Comissão Atlética da Flórida para competir contra uma mulher.


 


Fallon Fox, lutadora transexual do UFC é ofendida e provoca suspensão



View the original article here

Amiga de infância do novo Papa diz que ele considerava gays uma aberração

Nelly, argentina de 86 anos, deu entrevista para o portal Terra para falar de sua amizade com o agora Papa Bergoglio. Sobre homossexuais, Neely foi taxativa: “ele dizia que era uma aberração”.


O agora Papa foi ferrenho opositor da lei do casamento gay argentina e chegou a expulsar um padre, Nicolás Alessio (53 anos) de Córdoba, por apoiar o casamento gay. Ele também foi contrário à lei de identidade de gênero aprovada em maio de 2012 e que autoriza travestis e transexuais a registrar seus dados com o sexo escolhido na Argentina.


Militância
Os principais grupos de defesa dos direitos LGBT da Argentina criticaram a eleição de Bergoglio para o posto. A Federação Argentina de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Trans emitiu uma nota em que diz que a escolha do cardeal "marca uma clara vontade do Vaticano de radicalizar sua posição contrária ao reconhecimento das famílias da diversidade. Durante a campanha pelo casamento igualitário [que virou lei em 2010], o próprio Bergoglio encabeçou uma cruzada com termos de 'guerra de Deus' contra o que chamou de um 'plano do demônio'."


 


O novo Papa disse que permissão de adoção de crianças por gays é coisa


View the original article here

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Grupo cristão se organiza para orar pela vida de Jean Wyllys

Uma campanha pelo Facebook está criando uma rede de oração pela vida do deputado Jean Wyllys. O grupo “Ctrl-S” é quem organiza a rede de oração através do Facebook.


A página diz que o “Movimento de Evangelismo & Intercessão Ctrl-S Missão Urbana está Orando pela vida dele, nos ajude, Ore! esta pode ser a atitude mais nobre que você pode ter, em vez de critica-lo”.


“Não estamos orando pela saída do Jean Wyllys do congresso, mas sim para Deus se manifestar na vida dele”, continuou o grupo. “Você acredita que o espírito santo pode mudar a vida do Deputado Jean Wyllys?”, questiona a página.


 


A página que pede orações para Jean mostra essa imagem


View the original article here

Saúde paulista lança material focando a AIDS no homem

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo realizou na manhã desta sexta-feira, 15 de março, em sua sede, na capital paulista, um café da manhã com sabor de conscientização para lançar sua mais nova publicação sobre o vírus HIV: “Masculinidades e Prevenção às DST/Aids”. O material será distribuído em 145 municípios paulistas, considerados prioritários, para profissionais de saúde e entidades que trabalham na prevenção do vírus, mas vai ficar também disponível em versão online no site da Secretaria.

Em forma de livro, a publicação une diversas visões sobre a doença focando o sexo masculino, tanto homens que fazem sexo com outros homens (HSH) quanto os heterossexuais, representando uma quebra do paradigma de que a AIDS é uma “doença gay”. A iniciativa é do Centro de Referência e Treinamento DST/Aids-SP, do Programa Estadual DST/Aids-SP e da Coordenadoria de Controle de Doenças.

“Com esse livro a gente espera atingir mais a população de homens no acesso à testagem. Ser cada vez mais criativos”, explicou Maria Clara Gianna, coordenadora do Programa Estadual de DST/Aids. Ela destacou como um dos principais desafios a serem superados com relação aos homens a resistência que eles têm em ir ao médico. “O diagnóstico tardio ainda é um problema. Ainda não resolvemos todas as questões.”

“São sete mil novos casos a cada ano no Estado. Dos 212.551 casos notificados até junho de 2011, 145.340 eram entre homens”, enumerou Ivone Aparecida de Paula, da Gerência de Prevenção. Ela destacou ainda que é importante que “se a pessoa foi infectada ela precisa saber que está infectada”, colocando do teste de HIV como uma arma importante nessa luta.

De acordo com Ivone, um dos objetivos do material lançado nesta sexta é “facilitar o acesso do homem aos serviços de saúde”, adicionando que “a gente tem percebido um aumento do número de casos entre os HSH com relação aos héteros”. A obra tem organização de Ivone juntamente com as especialistas Renata Galli Barbosa e Patricia Helena Marques.

Ela é dividida em duas partes: a primeira é teórica e traz dados sobre os casos de HIV no Estado, além de falar sobre saúde do homem, medos masculinos e produção de materiais didáticos sobre o assunto. Já na segunda parte estão experiências bem sucedidas de iniciativas de prevenção à AIDS em municípios paulistas.


View the original article here

Meu filho gosta de brincar de boneca. Quando devo atentar para isso?

 


Niel: sociedade impõe brinquedos


Na difícil arte de educar, os pais muitas vezes se deparam com ciladas. Deparar-se com o seu “meninão” brincando com a bonequinha da prima, ou o que pode ser ainda pior – na visão amedrontada de muitos pais – ouvir da boca do filho que ele quer ganhar uma Barbie do Papai Noel, pode levar o “ego familiar” à falência.


 Acalmem-se pais: a homossexualidade não é contagiosa. O grande temor dos pais é que ter um filho brincando com bonecas possa transformá-lo ou ser um “grave indício” de que ele é homossexual e isso não é verdade. Somos nós, enquanto pais, educadores e sociedade que construímos e determinamos, artificialmente e ao longo de gerações quais são os brinquedos próprios de meninos e meninas de acordo com as regras da sociedade. Desse modo, e infelizmente, meninas ganham bonecas, panelas e vassouras, enquanto meninos ganham carros, tijolinhos, maletas de médico e caixas registradoras.


A criança terá interesse por tudo que é novidade, colorido e faz barulho, independente se for uma Barbie ou uma bola de futebol. E não será o interesse por certos tipos de brinquedos que interferirá na orientação sexual do seu filho. Isso porque a orientação sexual, que pode ser entendida como a “preferência” por um determinado sexo é um fator geneticamente determinado, como mostram diversas pesquisas, muito antigas inclusive.


No mesmo raciocínio, insistir que seu filho goste de futebol e carrinhos de ferro não o tornará heterossexual. Se ele for homossexual, ele poderá ser um homossexual que goste de carros e futebol. Se ele for um heterossexual que brincou com panelinhas, poderá ser um indivíduo não machista que aprendeu desde cedo que homem também pode “pilotar fogão” e até se tornar um grande cozinheiro. Sabe-se lá.


Outro ponto importante – não necessariamente preocupante – reside num outro aspecto da sexualidade que é a identidade de gênero, que pode ser compreendida como o “sexo” ao qual o indivíduo pertence, homem ou mulher. E, em alguns casos, quando a identidade de gênero vem “trocada” por questões provavelmente biológicas, gera-se uma grande confusão, misturando-se na cabeça dos pais com a questão da orientação. Nas alterações de identidade de gênero, a pessoa, muitas vezes desde a infância, se vê com o “sexo” trocado, não se enxergando pertencente ao seu sexo biológico. E isso é de assustar qualquer pai e qualquer mãe.


Os pais ficam muito assustados frente a esse tipo de acontecimento, simplesmente porque não foram preparados para isso, em nenhum estágio do seu desenvolvimento como ser humano. Pouco se discute na escola sobre essas possibilidades, justamente pelo medo do “contágio”. Muitos pais acreditam que falar sobre o assunto pode “dar a ideia” e “transformar” o filho em gay ou travesti.


Nos cursos de noivos das igrejas, nos divãs dos analistas e nos chás de bebês, quase ninguém debate essa possibilidade. As pouquíssimas pessoas que ouvi admitindo a possibilidade de ter um filho homossexual ou transexual são cruelmente rechaçadas pelos demais. Ninguém – ou quase – deseja ter um filho homossexual; transexual muito menos.


Deveríamos preventivamente discutir essa questão mais abertamente em nossa sociedade para que os pais e a própria sociedade estivessem mais preparados para receber seus filhos com amor, seja lá como venham. Enquanto isso não acontece, resta apagar o incêndio de orientar os pais quando se deparam com essas dúvidas e rezar para que eles não castiguem, não violentem, não espanquem e não oprimam a subjetividade de seus filhos, gerando pessoas infelizes.


*Marcelo Niel é médico psiquiatra e psicoterapeuta de orientação junguiana. Mestre em Ciências e colaborador da Unifesp. Professor Instrutor do Departamento de Psiquiatria da Santa Casa de São Paulo e um dos autores do livro “Série Dilemas Modernos 1: Drogas, Família e Adolescência”.


View the original article here

Jair Bolsonaro casou. Advinha quem celebrou? Malafaia. E o discurso?

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 21, o casamento do deputado federal Jair Bolsonaro com Michelle. O casal já vivia junto há seis anos. Eles possuem uma filha de dois. O casamento religioso foi celebrado por Silas Malafaia, já que a noive faz parte da Igreja Vitória em Cristo, comandada por Silas.

O deputado Jair Bolsonaro temia que manifestantes estivessem na porta de seu casamento que aconteceu na Mansão Rosa, no Alto da Boa Vista, Rio. Mas eles não foram.

Mas porque uma notícia como essa estaria fazendo aqui no Mix? Ora, por conta do discurso do Malafaia: “o primeiro princípio é que Deus fez macho e fêmea. (...) Toda a História da civilização humana está sustentada no homem, na mulher e em sua prole. Deus só criou duas instituições na Terra: família e igreja. Família é homem, mulher e sua prole. Para a perpetuação da espécie, completude desse ser (...), o homem só se completa na mulher e a mulher só se completa no homem. O resto é blábláblá. Nada mais e nada menos”, disse o pastor.


View the original article here

Saunas de todo o Brasil investem em festas direcionadas ao público bear

“Sauna e cinemão sempre foram lugares que nunca pensei frequentar. O medo de encontrar alguém conhecido era grande. Com o tempo, a curiosidade de saber como funcionavam esses lugares acabou me convencendo a  frequentá-los. A primeira sauna que fui  se chamava ‘Trés Chic’. Lá tive algumas de minhas melhores experiências sexuais. Uma coisa que ambos (cinemões e saunas) os lugares são semelhantes: pouquíssimos são os caras obviamente belos, o mais normal é encontrar homens gays comuns. Não que esses lugares não tenham caras mais afeminados, todo lugar tem, mas em menor proporção. No cinema também frequentavam travestis e afins. O que mais me incomodava lá era a higiene, que não existia, por isso frequentei apenas uma vez, só por experiência.”
O depoimento acima foi dado por um urso paulistano que topou nos contar suas experiências nesses pontos de encontros gays. As saunas e sexclubs, antes ambientes escuros e cheirando a alvejante, estão se tornando empreendimentos lucrativos em todo o Brasil. Somente em São Paulo, existem pelo menos cinco casas com programação bear: Chilli Pepper, Le Rouge, UpGrade, Blackout e Peep Lounge. Em outras regiões do País, esse tipo de festa está se consolidando aos poucos, sendo possível encontrar saunas com festas ursinas em Estados como Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e Paraná.

“A procura de saunas para a prática do sexo é uma coisa natural dentro da comunidade gay. Aqui em Recife, há os ursos interessados em se relacionar sexualmente, como também há quem esteja interessado no reencontro com os amigos, em bebericar, comer, socializando-se mais fraternalmente com seus semelhantes”, detalha Wagner Martins, responsável pela Confraria dos Ursos de Pernambuco.

Muitos frequentadores de saunas vão a esses locais também para a socialização. Segundo o produtor e DJ Henrique Giraldi, de São Paulo, as saunas que recebem os ursos geralmente são claras e têm esse foco do ponto de encontro. Para ele, as saunas escuras são mais voltadas para a pegação.

Roni Silva, produtor da festa Inside, também percebe este comportamento no Rio de Janeiro. O público que frequenta as saunas lá está interessado em socializar com os ursos e fazer amizades. “Cada vez mais as pessoas encontram na sauna outra opção além do sexo. Tanto na Inside como em outras festas voltadas para esse segmento, o sexo é fator principal, porém não o mais importante. É muito mais fácil fazer primeiro uma amizade e ter o sexo depois”.

Expandindo
Wagner Martins explica que a tradição de festas ursinas em Pernambuco surgiu em saunas da região e que o grupo não se limita a esses bearcontros. “Em Recife, a comunidade bear frequenta os eventos ursinos, como é de costume nos outros Estados, mas não se limita só à Confraria dos Ursos de Pernambuco. Eles também têm seus grupos de amigos, e se confraternizam também em reuniões entre eles, na casa dos amigos, costumam frequentar a praia, shoppings e também as saunas de Recife. O movimento aqui é bastante difundido”, completa.

“A principal sauna pro público bear em Belo Horizonte é a ‘Trés Chic’, que inclusive já recebeu encontros oficiais de ursos. Nela, o clima é mais de camaradagem. Os funcionários da casa são extremamente simpáticos e amigáveis, oficialmente não permitem garotos de programa e se você quiser só sexo basta ir para o segundo andar e aproveitar o grande espaço que a casa dedica aos clientes que buscam por isso”, diz o mineiro Raphael Ernesto, um dos responsáveis pela extinta festa Bear Boom.

Antes da ampliação desse cenário ‘bear-friendly’, a experiência dos ursos nas saunas era bem diferente. Em muitos casos, eles se sentiam acuados no meio de ‘barbies’ e depilados e há inclusive restrições de donos de saunas para a realização desses bearcontros. “Aqui não tem arraigada essa cultura dos ursos estarem sempre nas saunas... E a questão é um tanto quanto interessante porque em contato com algumas saunas daqui de Brasília para fazermos uma parceria, uma delas disse que não gostaria de ver sua imagem associada aos bears, que isso sujaria sua imagem frente aos outros clientes. Lamentável né?”, comenta Thiago Batticelli, responsável pela festa Cerrado Bears de Brasília.

O comportamento em saunas pelo Brasil depende muito da cultura local. Em Curitiba, por exemplo, os ursos são mais tímidos. Segundo um urso que prefere não ser identificado, ao organizar um encontro para gays afim de sexo grupal, cerca de vinte participantes ficaram sem ação e a coisa somente esquentou com a ajuda de uns amigos paulistanos “Convidei três amigos de São Paulo que organizam ‘grupal em sauna’. Eles chegaram bombando na cara de todo mundo. Isso foi o combustível para pegar fogo, o povo se desinibiu e esqueceu a frescura.” Ele também cita que em Porto Alegre o cenário é diferente, que os homens são mais objetivos e vão direto ao ataque. “Existe algo nos homens dessa cidade que não se compara, os caras são bem safados.”

Com o maior investimento nesse tipo de ambiente, a criação de festas temáticas para ursos e programacão direcionada a eles, as saunas ganharam uma estrutura melhor, possibilitando a maior presença deste público nas festas direcionadas aos gays que curtem os peludos.

Mafia Club
Uma opção para os ursos paulistanos a fim de curtir boa música, fazer amigos e depois curtir ‘a pegação’ com espaço dedicado a isso é o Mafia Club, festa comandada por Henrique Giraldi e realizada no Peep Lounge, sexclub na região central de São Paulo.
Inspirado em festas europeias, o Mafia traz a experiência bear do exterior para o público brasileiro: ”O Mafia não deve em nada para a meca dos ursos que foi a ‘Bear Factory’, em Barcelona, fui cerca de 40 vezes nessa que é a referência do Mafia Club. Em número de pessoas, de gente bonita, é igualzinho.” Giraldi ainda comenta que “o Mafia definitivamente não é uma festa de pegação. É uma festa com top DJs da cena e que tem um dos ambientes para tal”.


View the original article here

Fomos conferir o lançamento mundial do novo barbeado da BIC

Caneta, isqueiro e barbeadores descartáveis. Quando ouvimos o nome BIC, provavelmente estes são os três primeiros produtos que vêm à cabeça. Para se fixar de forma mais íntima no mercado masculino brasileiro, a empresa está lançando aqui no Brasi o primeiro barbeador recarregável da BIC no mundo.


Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, 26, o diretor de marketing da marca, Emerson Cação, disse que o BIC Flex 4 demorou cerca de cinco anos para ser desenvolvido e é destinado ao novo homem que se apresenta na sociedade contemporânea. “Este novo produto é destinado para homens acima de 18 anos, com gosto apurado para design, ele é sofisticado e antenado com o que acontece a sua volta.”


Questionamos Emerson sobre a falta de presença de homossexuais na campanha do Flex 4. Ele explica que “o BIC Flex 4 é destinado para o homem, acima de tudo homem. Indiferente do seu gosto ou da sua opção sexual”. O presidente da BIC Brasil, Horácio Balseiro, diz que a BIC é “democrática e presa pela liberdade de cada um”.


O novo barbeador BIC Flex 4 tem quatro lâminas flexíveis, que oferecem um barbear rente à pele. Seu cabo emborrachado foi desenvolvido por designers para as diferentes formas de manusear da mão masculina. O preço sugerido ao consumidor é de R$ 12,80 (o aparelho), R$ 15,30 (refil com duas unidades) e R$ 26,90 (refil com quatro unidades). Ele já está disponível para compra nos supermercados WalMart.


 


Flex 4 ganhou lançamento nesta terça


View the original article here

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sauna Splash720 recebe mais uma edição da festa 4Guys

 


4Guys de Páscoa rola na quinta-feira


A festa safada 4Guys realiza mais uma edição neste mês de março, novamente na sauna Splash720, para provar que nem só de chocolate é feita a Páscoa. Na próxima quinta-feira, 28 de março, véspera de feriado, a partir das 22h, a sauna recebe o som dos DJs residentes Thiago Hancock (4Guys) e Daniel G (Splash720) e do convidado Wandy Telles para animar os safados que devem se reunir na Splash.


A 4Guys tem ainda stripper show total, show erótico interativo (isso mesmo, você pode participar do show se quiser) e uma estrutura propícia para fazer qualquer safado perder a cabeça. A noite tem ainda sauna seca e a vapor, piscina aquecida, snack bar e área para fumantes.


Sem falar que no segundo andar da casa tem um safado labirinto, além de um dark room e uma área para praticantes do BDSM. O segundo andar reserva ainda glory holes, cabines privativas e quartos de solteiro e casal para quem quer mais privacidade. Aqui embaixo tem algumas regras importantes de serem observadas para sua noite ser apenas de (muito) prazer:


1. Todos os clientes receberão chaves na recepção para que possam guardar seus pertences em nossos armários, mesmo aqueles que optarem por entrada VIP e ter acesso somente à pista/área da piscina, porém as toalhas e chinelos só serão fornecidos aos portadores de pulseira.


2. Você pode aproveitar a festa vestido por completo, apenas com cueca ou sunga, apenas com toalhas ou sem nada, na 4GUYS você escolhe como se sente mais à vontade para curtir.


3. Não é permitido fotografar ou filmar o evento, caso alguém seja flagrado infringindo esta regra será convidado a se retirar do ambiente, sem isenção do pagamento de sua entrada e consumo.


4. É obrigatória a apresentação de documento original com foto na entrada da festa.


Valores
VIP* com Flyer/Nome em Lista até 1h
* Com acesso somente à pista/área da piscina
R$ 30 (entrada) ou R$ 60 (consumo) com acesso ao 2º andar após o Mega Show Interativo
R$ 40 (entrada) ou R$ 80 (consumo) com acesso imediato ao 2º andar


Lista VIP Limitada: Inclua os nomes completos, até 20h do dia do evento através do site: www.luiznettoonline.com.br ou www.claudionanti.vai.la ou www.selectionparty.com.br.


Splash720: Rua Guaicurus, 720 – Lapa
Tel.: (11) 4329-0204


View the original article here

Blue Space mixa Joelma, Daniela Mercury, The Voice e Salve Jorge em show que você precisa ver

A Blue Space é craque nos shows de humor. Desta vez, as meninas e meninos da boate colocaram seu poderoso elenco _Thalia, Natasha, Michelly e Silvetty_ no palco mixando Salve Jorge com Daniela Mercury e Joelma. E a vaia para Joelma? E asplamas para Daniela? Tudo, né? O vídeo abaixo mostra o resultado deste saladão.


View the original article here